Sabemos que quando não há limites para o dinheiro, também não existem meios termos. Um grande exemplo disso é o Sheik Hamad bin Hamdan Al Nahyan, dos Emirados Árabes Unidos.
O Sheik possui inúmeros carros hiperesportivos, raros e caros, porém, ele o guarda no Museu Nacional do Automóvel, localizado em Al Dhafra. No entanto, o que é bem curioso é que no museu, o que é mais fácil de ser encontrado são réplicas gigantes.
Na entrada principal, porém, ainda na parte externa é possível visualizar uma grande Land Rover Series 3. De acordo com o que foi divulgado pelo Guinness Book, trata-se da maior réplica de um Jeep do mundo.
As medidas encontradas no veículo, tem aproximadamente 6,4 metros de altura e pesa aproximadamente 4,4 toneladas. Esse modelo demorou quase dois anos para ser completamente finalizado. O tempo em que demorou, se deu por conta de seu tamanho ser quatro vezes maior que o verdadeiro.
Além disso, o Sheik também é dono do maior SUV do mundo. Ele possui 3,2 metros de altura e 10,8 de comprimento. Esse modelo é uma espécie de Megazord de Power Rangers, pois foi construído em cima de outro carro.
A base deste modelo foi um caminhão do exército americano, o Oshkosh M1075. Na parte superior, é possível encontrar um Jeep Wrangler. As luzes traseiras são de um Dodge Dart e os faróis de um Ford F-Series Super Duty.
Na parte interna do prédio, temos uma réplica de Dodge Power Wagon, famosa dos anos 1940. Essa réplica também é certificada por recordes. Com 5 metros de altura e 8 de largura. No entanto, o interior do modelo possui cômodos e banheiros, ou seja, o modelo é uma espécie de motorhome.
De uma forma geral, sua coleção conta com mais de 200 unidades dessas réplicas.