A Fiat reajustou os valores do Pulse com a chegada da linha 2023. A alta foi de cerca de R$ 1 mil. Sendo que afetam três das cinco versões disponíveis na gama do ano corrente. Isso em comparação ao mês anterior (outubro). Então, quem quiser o modelo para agora, veja os detalhes abaixo!
Por aqui já falamos várias vezes desse sucesso da Fiat. Como quando o Fiat Pulse ganhou um prêmio internacional de design. Ou ainda, sobre o fato de que o Fiat Pulse chegou à Argentina em apenas duas versões.
Fiat Pulse 2022: 3 versões ficam mais caras
No ano corrente a Fiat atacou com 5 versões para um de seus principais carros. São os seguintes:
Pulse Impetus 1.0 Turbo CVTPulse Drive 1.3 MT |
Pulse Drive 1.3 CVT |
Pulse Drive 1.0 Turbo CVT |
Pulse Audace 1.0 Turbo CVT |
Pulse Impetus 1.0 Turbo CVT |
Sendo que o aumento já começa pelo Pulse Drive 1.3 MT, que passa a custar R$ 96.590. Depois, é a vez do segundo colocado, o Drive 1.3 CVT, que agora custa R$ 103.590. Por fim, o Audace Turbo 200 CVT agora custa R$ 116.790.
Em termos de itens e equipamentos, continua tudo na mesma, é claro. O que não é negativo, na verdade. Como item de série você leva para casa mimos como ar-condicionado automático, direção elétrica e 4 airbags.
Sem falar no controle de estabilidade e na central multimídia com tela de 8,4″. Já para Apple Car Play e Android Auto sem fio. Ou ainda, nas lanternas e faróis LED, e no assistente de partida em rampa, ou no sensor de estacionamento traseiro.
Já as versões de topo agregam desde rodas aro 17″ e bancos em couro até painel digital. Sem falar em retrovisores com rebatimento elétrico e demais itens afins. Já as opções debaixo do capô variam conforme a opção de entrada ou a turbinada.
Assim, no caso das versões Drive, tanto manual quanto automático CVT, temos o motor 1.3 Firefly. Na prática ele entrega até 107 cv de potência e, de torque, 13,7 kgfm. Isso na base do etanol. O câmbio MT é de 5 velocidades, e o CVT com simulação de 7 marchas.
Já no caso do Drive turbinado, do Audace e do Impetus, temos um motor 1.0 tricilíndrico. Na prática, ele faz até 130 cv de potência e, de torque, 20,4 kgfm de torque. Isso também com etanol. Nesse caso, como vimos, o câmbio é sempre o CVT.