A Chevrolet lançou a Spin 2024 com mudanças na linha e aumentos de preços para todas as versões. Agora, a versão com apelo aventureiro Activ será vendida apenas com 7 lugares, como topo de linha. O modelo também foi o que passou pelo maior aumento e agora custa R$ 135.990, com alta de R$ 3.040.
O restante da linha da Spin 2024 continua sem alterações. A versão de entrada LS 1.8 de 5 lugares e câmbio manual de 6 marchas parte de R$ 103.990, após alta de R$ 2.340. Com câmbio automático, também de 6 marchas, a Spin LS vai a R$ 110.240, aumento de R$ 2.490.
A versão LT ainda pode ser comprada com câmbio manual e é menos básica, ganhando central multimídia e rodas de liga-leve de 16″. A LS vem com rodas de aço e calotas. A Spin 2024 LT manual custa agora R$ 110.790 (+ R$ 2.500) e a automática R$ 118.890 (+ 2.700).
A intermediária LTZ aumentou R$ 2.740 e passou a R$ 120.490., enquanto a Premier agora custa R$ 133.290. Por fora, LTZ e Premier são iguais, mas a mais cara tem alguns itens extras, como sensores de luz e chuva e revestimento dos bancos inteiramente de couro sintético. A LTZ usa partes em tecido.
A Spin 2024 de topo Activ7 tem o mesmo pacote da Premier, acrescida da decoração externa com apelo fora de estrada.
Em todas as Spin 2024, há ar-condicionado (sempre manual), direção elétrica, vidros e travas elétricas com controle remoto, ESP com assistente de partida em rampas, alarme e fixação Isofix para cadeirinhas.
As versões mais caras adicionam central multimídia com Android Auto e CarPlay, rodas de alumínio com desenhos específicos de cada versão, revestimentos melhores e alguns itens de conforto.
O motor é sempre o mesmo, o conhecido 1.8 8V de 111 cv e 17,7 kgfm. Na linha 2023, a GM fez mudanças eletrônicas no motor, mexendo na injeção de combustível e nos sistemas de admissão e exaustão, para diminuir a emissão de poluentes.