A Chevrolet revelou o Tracker 2024 com algumas novidades importantes. As principais são as novas versões Midnight e RS para o SUV. Ambas dão ao Tracker apelo mais esportivo e se encaixam em posições estratégicas na linha do modelo. Outra mudança foi o fim da versão Premier com motor 1.0 turbo.
A Premier 1.0, na prática, acabou sendo substituída pelas duas novas versões, que se encaixam justamente nos espaços ao redor das versões LTZ 1.0 e Premier 1.2.
A GM ainda não revelou o preço, mas a nova Midnight terá motor 1.0 e ficará logo abaixo da LTZ, trazendo faróis com máscara negra (com luzes convencionais), rodas de 17″ pintadas de preto, multimídia com Android Auto e CarPlay sem fio e Wi-fi a bordo. Segundo a Chevrolet, o Tracker Midnight 2024 custará cerca de R$ 2 mil a menos que o LTZ. Portanto, cerca de R$ 142 mil.
Já o Tracker RS 2024 ficará logo abaixo do Premier, e também usará o motor 1.2 turbo de 133 cv. O pacote de equipamentos será o mesmo do modelo mais caro, com teto solar panorâmico e faróis de LED com acabamento escurecido. A diferença está no acabamento interno mais escuro e na decoração externa, também com rodas pintadas de preto, emblemas escurecidos e bancos com costuras vermelhas.
Segundo a GM, o Tracker RS deverá custar cerca de R$ 3 mil a menos que o Premier 1.2, portanto, aproximadamente R$ 159 mil.
O restante da gama também passou por mudanças e aumentos de preços. A versão de entrada voltou a ter bluetooth e Android Auto e CarPlay sem fio e passa a ser oferecida em pacote único, por R$ 127.690, alta de R$ 2.850.
O Tracker LT passou a ter rodas de 17″, mas de ferro com calotas, no lugar das de 16″ de liga-leve. Segundo a marca, a mudança otimiza o volume de pneus de 17″, reduzindo o preço na linha de produção. O Tracker LT 2024, no entanto, aumentou R$ 2.970 e agora custa R$ 131.960.
A versão LTZ também passa a ser vendida em pacote único, com frenagem automática de emergência, monitor de ponto cego, rodas de liga-leve de 17″ e o bluetooth, que voltou a equipar a versão. Apenas o Tracker Premier não havia perdido a função devido à falta de componentes para a linha 2023. O Tracker LTZ 2024 agora custa R$ 144.090, alta de R$ 3.240.
O mais caro dos Tracker, o Premier 1.2 turbo também passa a ter pacote único, com ar-condicionado automático, carregador por indução, retrovisor interno fotocrômico, teto solar e rodas de 18″ por R$ 162.650, alta de R$ 2.060.