A Chevrolet confirmou uma série de lançamentos no Brasil para 2024. Um dos modelos que estão na lista para estrear até o final do primeiro trimestre, é a tão aguardada renovação da minivan Spin. A novidade será revelada em primeira mão durante a edição deste ano do Big Brother Brasil.
A marca, que celebra 99 anos no Brasil, escolheu o programa para o lançamento da minivan renovada, destacando-a como referência no segmento de sete lugares no país.
O patrocínio ao Big Brother Brasil faz parte da estratégia da Chevrolet para se conectar com o público, oferecendo uma plataforma para divulgar seus principais lançamentos de produto em 2024. De acordo com Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul, a parceria com o programa de entretenimento visa amplificar a visibilidade dos novos modelos, marcando um ano significativo para a marca, que busca renovar sua linha de produtos.
Além da Spin, a Chevrolet confirmou mais cinco estreias para o mercado brasileiro ao longo deste ano, sem revelar detalhes específicos. No entanto, especula-se que entre esses lançamentos estão a reestilização da dupla S10 e Trailblazer, que devem ganhar mais tecnologia para enfrentar concorrentes renovadas, como a Ford Ranger.
Outra possibilidade é a chegada do SUV elétrico Blazer, que já apareceu no Brasil em eventos de eletromobilidade. A expectativa gira em torno de possíveis novidades também para o Onix e Onix Plus, que estão há mais de quatro anos no mercado sem grandes alterações.