Prestes a lançar a nova geração do C3 no mercado brasileiro, a Citroën confirmou que nos próximos dois anos, ou seja, até 2024, seu plano chamado de “Citroën 4 All” prevê a estreia de mais 2 modelos.
Os modelos inéditos anunciados pela marca ainda não foram confirmados oficialmente, mas acredita-se que o Projeto C-Cubed também dará origem a um sedan (CC26) e um SUV compacto (CC22), respectivamente.
Confira as melhores ofertas de carros seminovos certificados
Rede maior para vender o novo C3
A montadora de origem francesa declarou que pretende aumentar consideravelmente o número de concessionárias no Brasil, abrangendo então 80% do país e atingindo um crescimento de mais de 70% em relação à quantidade de pontos de vendas de 2019.
A marca possui a meta de chegar ao número de 180 concessionárias até o final de 2022. Vale lembrar que atualmente a Citroën conta com cerca de 148 pontos de venda.
Os concessionários Citroën já estão sendo treinados para o lançamento dessa nova geração do hatch C3 e que “a Citroën em breve anunciará mais uma novidade para consolidar ainda mais a confiança de seus clientes nos serviços de pós-venda.”
“Nossa rede confia no sucesso do Novo C3, e está pronta para as novidades do Projeto C-Cubed, com o lançamento de mais dois modelos inéditos nos próximos dois anos”, diz André Montalvão, diretor comercial da Citroën no Brasil.
“Além disso, preparamos um plano ousado de manutenção para que nosso modelo continue acessível após a compra”, complementa.