A linha Fiat Pulse 2024 chega com novidades que aprimoram a oferta do SUV compacto. O pacote S-Design, lançado originalmente em 2019, agora está disponível para o Pulse, conferindo um visual diferenciado com detalhes escurecidos e pintura bicolor. O pacote está disponível na versão Drive 1.3 com câmbio automático, incluindo rodas de liga leve de 16″, emblemas da Fiat e da versão Pulse nas laterais, além do teto preto.
A versão Pulse S-Design mantém os atributos da configuração Drive 1.3 CVT, com itens como airbags, controle de estabilidade, assistente de partida em rampas e monitoramento da pressão dos pneus. Ela também traz acréscimos como chave presencial, central multimídia de 10,1″ com navegação GPS, conectividade sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, carregador wireless, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.
Sob o capô, o motor 1.3 Firefly com 107 cv e torque de 13,4 kgfm permanece, e com o câmbio automático CVT de simulação de 7 marchas. O Pulse 1.3 com câmbio manual não pode ser equipado com o pacote. A opção mais potente 1.0 turbo com 130 cv e 21,4 kgfm continuará disponível nas versões Audace e Impetus.
A versão esportiva, Abarth, também recebe melhorias, com acabamento em couro para o painel e detalhes “soft touch” nas laterais. Além disso, há uma opção de rodas de liga leve de 18 polegadas.
Quanto aos preços, há um ajuste esperado. As versões Drive, tanto manual quanto CVT, tiveram um aumento de R$ 2.000, chegando a R$ 102.990 e R$ 109.990, respectivamente. Já as variantes com motor 1.0 turbo viram um acréscimo de R$ 1.500, elevando o Audace para R$ 121.490 e o Impetus para R$ 133.490. O Pulse Abarth não mudou de preço e permanece custando R$ 149.990.