Demorou, mas a Hyundai finalmente trouxe ao Brasil o primeiro modelo com a insígnia de viés esportivo, a N Line, que chega por R$ 159.490.
Trata-se de uma nova versão do Creta, que ganhou roupagem esportiva para se tornar a topo da gama com motor 1.0 turbo. O Creta N Line estreia a linha 2023 do SUV.
Confira as melhores ofertas de carros seminovos certificados
A versão ganhou algumas mudanças no visual em relação aos outros Creta. O N Line tem uma nova grade dianteira com acabamento preto brilhante e uma entrada de ar no alto.
Os farois são de LEDs com detalhes escuros e os para-choques são pretos com detalhes cinza.
Por fora também há retrovisores preto brilhante, rodas com desenho único e teto pintado de preto.
Dentro, o Creta N-Line tem bancos revestidos de material que imita couro, costuras vermelhas e emblemas da divisão esportiva bordado nos encostos.
A versão é bem equipada, com teto solar elétrico, monitor de ponto cego e frenagem automática de emergência.
O motor é o 1.0 turbo de até 120 cv, sem mudanças a despeito do visual diferente, associado ao câmbio automático de seis velocidades.
No entanto, a Hyundai mexeu nos acertos de suspensão e direção. Segundo a marca, a versão tem respostas mais afiadas aos comandos do motorista.
Creta N Line: pré-venda especial
A Hyundai reservou 200 unidades para uma pré-venda com condições especiais a partir desta quarta-feira (8).
Os primeiros compradores ganharão R$ 1 mil em combustível no aplicativo Shell Box, um ano gratuito de uso do Sem Parar e 10% de desconto no seguro pelo Santander Auto.