A Ram finalmente apresentou detalhes da aguardada picape Rampage, que será fabricada no Brasil. Com fotos reveladas, é possível vera por completo as linhas da picape, que não nega o parentesco com a Fiat Toro. No entanto, as linhas da Rampage são bem marcadas e trazem semelhanças com outras picapes da Ram, como a 1500 Rebel.
O design da dianteira chama a atenção, apresentando corte vertical e faróis horizontalizados. A grade tem um formato trapezoidal e traz o logotipo da Ram ao centro, em caracteres grandes, seguindo o estilo característico das outras picapes da marca.
Embora compartilhe a plataforma com os modelos nacionais da Jeep e Fiat, a Rampage traz seletor de câmbio giratório, também presente nas demais picapes Ram. A transmissão usada será a automática de 9 marchas, já conhecida do catálogo da Stellantis.
Uma das novidades da Rampage é o seu motor. Trata-se do 2.0 turbo a gasolina, com 272 cv, que já é utilizado na versão de entrada do Jeep Wrangler. Ainda não se sabe se esse motor será flex para atender às demandas do mercado brasileiro. A Rampage terá o mesmo o sistema 4×4 com acionamento eletrônico utilizado nos modelos Renegade, Compass, Commander e na própria Fiat Toro.