Chevrolet Prisma
1.0 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 51.990
Aprox. 60 x R$ 1.454
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Manual Chevrolet Classic de cor Branco com preço mínimo 39991!
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Prisma
1.0 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 51.990
Aprox. 60 x R$ 1.454
Chevrolet Onix
1.0 Mpfi JOY 8V Flex 4P Manual
R$ 46.990
Aprox. 60 x R$ 1.314
Chevrolet Onix
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 46.990
Aprox. 60 x R$ 1.314
Chevrolet Prisma
1.0 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 41.990
Aprox. 60 x R$ 1.175
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 73.899
Aprox. 60 x R$ 2.067
Chevrolet Onix
1.4 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Manual
R$ 52.899
Aprox. 60 x R$ 1.480
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 77.990
Aprox. 60 x R$ 2.182
Chevrolet Joy
1.0 Spe4 Flex Plus Manual
R$ 65.990
Aprox. 60 x R$ 1.846
Chevrolet D20
4.0 Custom S CS 8V Diesel 2P Manual
R$ 139.800
Aprox. 60 x R$ 3.912
Chevrolet Chevy 500
1.6 GMC CS 8V Gasolina 2P Manual
R$ 59.800
Aprox. 60 x R$ 1.673
Chevrolet Montana
1.4 Mpfi LS CS 8V Flex 2P Manual
R$ 57.990
Aprox. 60 x R$ 1.622
Chevrolet Onix
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 81.800
Aprox. 60 x R$ 2.289
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 71.900
Aprox. 60 x R$ 2.012
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Opala
2.5 Gran Luxo 8V Gasolina 4P Manual
R$ 59.990
Aprox. 60 x R$ 1.678
Chevrolet Onix
1.0 Mpfi JOY 8V Flex 4P Manual
R$ 47.900
Aprox. 60 x R$ 1.340
Chevrolet Onix
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 47.990
Aprox. 60 x R$ 1.342
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Manual
R$ 69.990
Aprox. 60 x R$ 1.958
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 69.990
Aprox. 60 x R$ 1.958
Chevrolet Spin
1.8 Premier 8V Flex 4P Automático
R$ 86.900
Aprox. 60 x R$ 2.431
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Manual
R$ 72.990
Aprox. 60 x R$ 2.042
O Classic 2014 ganhou air bags e freios ABS de série por obrigatoriedade da lei que entrou em vigor naquele ano. O motor era o mesmo do Celta, o 1.0 flex de 78 cv. O câmbio era sempre manual de cinco marchas. Já em seus últimos anos de fabricação, o modelo era um dos sedãs mais baratos do Brasil e um dos modelos mais vendidos do País.