Chevrolet Onix
Onix Hatch RS 1.0 Flex TB 12V 5P Automatico
R$ 82.900
Aprox. 60 x R$ 2.319
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Chevrolet Onix
Onix Hatch RS 1.0 Flex TB 12V 5P Automatico
R$ 82.900
Aprox. 60 x R$ 2.319
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 74.904
Aprox. 60 x R$ 2.096
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automatico
R$ 83.990
Aprox. 60 x R$ 2.350
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 57.990
Aprox. 60 x R$ 1.622
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 JOY Black Edition 8V Flex MEC
R$ 64.900
Aprox. 60 x R$ 1.816
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 70.900
Aprox. 60 x R$ 1.984
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automático
R$ 82.900
Aprox. 60 x R$ 2.319
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 67.900
Aprox. 60 x R$ 1.900
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 85.990
Aprox. 60 x R$ 2.406
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 64.890
Aprox. 60 x R$ 1.815
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 80.900
Aprox. 60 x R$ 2.263
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 67.900
Aprox. 60 x R$ 1.900
Chevrolet Onix
JOY 1.0 8V Plus Black Edition Flex Manual
R$ 59.900
Aprox. 60 x R$ 1.676
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.