Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 71.990
Aprox. 60 x R$ 2.014
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 66.990
Aprox. 60 x R$ 1.874
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 88.900
Aprox. 60 x R$ 2.487
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Manual
R$ 69.900
Aprox. 60 x R$ 1.956
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 76.990
Aprox. 60 x R$ 2.154
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 76.800
Aprox. 60 x R$ 2.149
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Automático
R$ 69.800
Aprox. 60 x R$ 1.953
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Manual
R$ 67.990
Aprox. 60 x R$ 1.902
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 86.890
Aprox. 60 x R$ 2.431
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 74.904
Aprox. 60 x R$ 2.096
Chevrolet Onix
1.0 12V Flex LT Manual
R$ 66.904
Aprox. 60 x R$ 1.872
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 74.904
Aprox. 60 x R$ 2.096
Chevrolet Onix
1.0 12V Flex LT Manual
R$ 66.904
Aprox. 60 x R$ 1.872
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 80.990
Aprox. 60 x R$ 2.266
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
Onix Sedan Plus LT 1.0 12V Flex 4P MEC.
R$ 69.900
Aprox. 60 x R$ 1.956
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Plus Premier
R$ 71.790
Aprox. 60 x R$ 2.008
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.