Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.900
Aprox. 60 x R$ 2.040
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.900
Aprox. 60 x R$ 2.040
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 58.990
Aprox. 60 x R$ 1.650
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 65.900
Aprox. 60 x R$ 1.844
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 66.999
Aprox. 60 x R$ 1.874
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 65.290
Aprox. 60 x R$ 1.827
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 85.890
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 63.900
Aprox. 60 x R$ 1.788
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automatico
R$ 86.900
Aprox. 60 x R$ 2.431
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 64.890
Aprox. 60 x R$ 1.815
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 64.900
Aprox. 60 x R$ 1.816
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 72.800
Aprox. 60 x R$ 2.037
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 75.904
Aprox. 60 x R$ 2.124
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 75.904
Aprox. 60 x R$ 2.124
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Manual
R$ 81.990
Aprox. 60 x R$ 2.294
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 76.990
Aprox. 60 x R$ 2.154
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 61.990
Aprox. 60 x R$ 1.734
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 67.900
Aprox. 60 x R$ 1.900
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 73.800
Aprox. 60 x R$ 2.065
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 77.900
Aprox. 60 x R$ 2.179
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.