Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 83.890
Aprox. 60 x R$ 2.347
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Chevrolet Onix
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 83.890
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 70.900
Aprox. 60 x R$ 1.984
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Manual
R$ 72.990
Aprox. 60 x R$ 2.042
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 67.900
Aprox. 60 x R$ 1.900
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 86.900
Aprox. 60 x R$ 2.431
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 86.900
Aprox. 60 x R$ 2.431
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 87.900
Aprox. 60 x R$ 2.459
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 68.890
Aprox. 60 x R$ 1.927
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 71.990
Aprox. 60 x R$ 2.014
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 84.990
Aprox. 60 x R$ 2.378
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.900
Aprox. 60 x R$ 2.040
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 69.800
Aprox. 60 x R$ 1.953
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Manual
R$ 77.750
Aprox. 60 x R$ 2.175
Chevrolet Onix
1.0 JOY Black Edition 8V Flex MEC
R$ 59.900
Aprox. 60 x R$ 1.676
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
Onix 10tat PR1
R$ 87.900
Aprox. 60 x R$ 2.459
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Manual
R$ 62.900
Aprox. 60 x R$ 1.760
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.