Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 73.900
Aprox. 60 x R$ 2.068
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 81.900
Aprox. 60 x R$ 2.291
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.900
Aprox. 60 x R$ 2.040
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automático
R$ 76.900
Aprox. 60 x R$ 2.151
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 76.890
Aprox. 60 x R$ 2.151
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 71.990
Aprox. 60 x R$ 2.014
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 71.990
Aprox. 60 x R$ 2.014
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 78.790
Aprox. 60 x R$ 2.204
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 76.800
Aprox. 60 x R$ 2.149
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 74.800
Aprox. 60 x R$ 2.093
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.