Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 107.900
Aprox. 60 x R$ 3.019
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 101.900
Aprox. 60 x R$ 2.851
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 105.990
Aprox. 60 x R$ 2.966
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 110.900
Aprox. 60 x R$ 3.103
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 97.900
Aprox. 60 x R$ 2.739
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Manual
R$ 86.900
Aprox. 60 x R$ 2.431
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 76.890
Aprox. 60 x R$ 2.151
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 74.890
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 102.890
Aprox. 60 x R$ 2.879
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 69.350
Aprox. 60 x R$ 1.940
Chevrolet Onix
1.0 (Flex)
R$ 69.350
Aprox. 60 x R$ 1.940
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 71.760
Aprox. 60 x R$ 2.008
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 71.760
Aprox. 60 x R$ 2.008
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 69.350
Aprox. 60 x R$ 1.940
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 69.350
Aprox. 60 x R$ 1.940
Chevrolet Onix
1.0 (Flex)
R$ 69.350
Aprox. 60 x R$ 1.940
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 69.700
Aprox. 60 x R$ 1.950
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.