Hyundai Hb20x
1.6 16V Style Flex 4P Automático
R$ 68.750
Aprox. 60 x R$ 1.923
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Câmbio automático Fiat 500 de cor Preto
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Hyundai Hb20x
1.6 16V Style Flex 4P Automático
R$ 68.750
Aprox. 60 x R$ 1.923
Jeep Renegade
2.0 16V Turbo Diesel Trailhawk 4P 4X4 Automatico
R$ 111.900
Aprox. 60 x R$ 3.131
Mercedes-benz C 180
1.6 CGI 16V Turbo Flex 4P Automático
R$ 127.900
Aprox. 60 x R$ 3.579
Mercedes-benz C 300
2.0 EQ Boost AMG Line
R$ 514.800
Aprox. 60 x R$ 14.406
Volkswagen Nivus
1.0 200 TSI Total Flex Comfortline Automático
R$ 106.900
Aprox. 60 x R$ 2.991
Chery Tiggo 2
1.5 Mpfi 16V Flex ACT 4P Automático
R$ 70.900
Aprox. 60 x R$ 1.984
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Flex EXL CVT
R$ 159.900
Aprox. 60 x R$ 4.474
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 87.900
Aprox. 60 x R$ 2.459
Hyundai Creta
1.6 16V Flex Action Automático
R$ 93.900
Aprox. 60 x R$ 2.627
Caoa chery Tiggo 2
1.5 Mpfi 16V Flex ACT 4P Automático
R$ 66.750
Aprox. 60 x R$ 1.867
Volkswagen Fusca
2.0 TSI 16V Gasolina 2P Automático
R$ 127.900
Aprox. 60 x R$ 3.579
Land rover Discovery
Discovery Sport SE 2.0 4X4 AUT.Flex
R$ 133.990
Aprox. 60 x R$ 3.749
Toyota Hilux
2.7 SR 4X2 CD 16V Flex 4P Automático
R$ 146.900
Aprox. 60 x R$ 4.110
Hyundai Tucson
2.0 Mpfi GLS Base 16V 143cv 2WD Flex 4P Automático
R$ 66.890
Aprox. 60 x R$ 1.871
Renault Duster
2.0 Dynamique 4X2 16V Flex 4P Automático
R$ 69.990
Aprox. 60 x R$ 1.958
Mitsubishi Pajero
Pajero Sport 3.5 V6 Flex 4X4 AUT.
R$ 60.890
Aprox. 60 x R$ 1.703
Bmw 645ci
4.4 Cabrio V8 32V Gasolina 2P Automatico
R$ 215.000
Aprox. 60 x R$ 6.016
Volkswagen T-cross
1.0 200 TSI Total Flex Comfortline Automático
R$ 104.990
Aprox. 60 x R$ 2.938
Ford Ecosport
1.6 SE 16V Flex 4P Powershift
R$ 65.990
Aprox. 60 x R$ 1.846
Chevrolet Spin
1.8 Activ 8V Flex 4P Automático
R$ 64.900
Aprox. 60 x R$ 1.816
Volkswagen Polo
1.0 170 TSI Comfortline Automático
R$ 97.990
Aprox. 60 x R$ 2.742
O Fiat 500 2014 marcava seu retorno ao mercado brasileiro importado do México nas versões Cult, Cabrio e Sport, com motores 1.4 flex e 1.4 16V, com opção de câmbio automatizado para o motor mais fraco e automático convencional para os modelos mais caros. O 1.4 de entrada era o mesmo do Uno, com 88 cv. Era bem equipado, com 4 airbags, controles de tração e estabilidade e todo o charme do modelo já conhecido.