Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.900
Aprox. 60 x R$ 2.040
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.900
Aprox. 60 x R$ 2.040
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.850
Aprox. 60 x R$ 2.038
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.750
Aprox. 60 x R$ 2.035
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.777
Aprox. 60 x R$ 2.036
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.210
Aprox. 60 x R$ 2.020
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 63.900
Aprox. 60 x R$ 1.788
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 71.890
Aprox. 60 x R$ 2.011
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 69.750
Aprox. 60 x R$ 1.951
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 70.080
Aprox. 60 x R$ 1.961
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 75.080
Aprox. 60 x R$ 2.101
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 71.890
Aprox. 60 x R$ 2.011
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 68.890
Aprox. 60 x R$ 1.927
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 67.900
Aprox. 60 x R$ 1.900
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 66.799
Aprox. 60 x R$ 1.869
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 76.900
Aprox. 60 x R$ 2.151
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 61.900
Aprox. 60 x R$ 1.732
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 71.990
Aprox. 60 x R$ 2.014
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 73.550
Aprox. 60 x R$ 2.058
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 76.420
Aprox. 60 x R$ 2.138
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.900
Aprox. 60 x R$ 2.040
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.