Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 74.904
Aprox. 60 x R$ 2.096
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 77.900
Aprox. 60 x R$ 2.179
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 56.990
Aprox. 60 x R$ 1.594
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 82.900
Aprox. 60 x R$ 2.319
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Turbo LTZ
R$ 77.890
Aprox. 60 x R$ 2.179
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Manual
R$ 76.990
Aprox. 60 x R$ 2.154
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 64.890
Aprox. 60 x R$ 1.815
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 78.299
Aprox. 60 x R$ 2.191
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 84.900
Aprox. 60 x R$ 2.375
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 78.790
Aprox. 60 x R$ 2.204
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 85.890
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.