Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 84.990
Aprox. 60 x R$ 2.378
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 84.990
Aprox. 60 x R$ 2.378
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 81.900
Aprox. 60 x R$ 2.291
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 75.904
Aprox. 60 x R$ 2.124
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 75.904
Aprox. 60 x R$ 2.124
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 12V Flex LT Manual
R$ 68.900
Aprox. 60 x R$ 1.928
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 74.990
Aprox. 60 x R$ 2.098
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier II Automático
R$ 74.199
Aprox. 60 x R$ 2.076
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 66.490
Aprox. 60 x R$ 1.860
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 92.990
Aprox. 60 x R$ 2.602
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Plus LTZ
R$ 77.800
Aprox. 60 x R$ 2.177
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 74.904
Aprox. 60 x R$ 2.096
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 57.990
Aprox. 60 x R$ 1.622
Chevrolet Onix
1.0 JOY Black Edition 8V Flex MEC
R$ 64.900
Aprox. 60 x R$ 1.816
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automatico
R$ 83.990
Aprox. 60 x R$ 2.350
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 79.990
Aprox. 60 x R$ 2.238
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.