Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 72.120
Aprox. 60 x R$ 2.018
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 72.120
Aprox. 60 x R$ 2.018
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 69.680
Aprox. 60 x R$ 1.949
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 71.770
Aprox. 60 x R$ 2.008
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 72.120
Aprox. 60 x R$ 2.018
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 72.120
Aprox. 60 x R$ 2.018
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 72.120
Aprox. 60 x R$ 2.018
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 72.120
Aprox. 60 x R$ 2.018
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 69.270
Aprox. 60 x R$ 1.938
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 68.600
Aprox. 60 x R$ 1.919
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 72.120
Aprox. 60 x R$ 2.018
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 77.900
Aprox. 60 x R$ 2.179
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 72.120
Aprox. 60 x R$ 2.018
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 69.680
Aprox. 60 x R$ 1.949
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 71.770
Aprox. 60 x R$ 2.008
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 69.680
Aprox. 60 x R$ 1.949
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 66.930
Aprox. 60 x R$ 1.872
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 70.720
Aprox. 60 x R$ 1.979
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 71.770
Aprox. 60 x R$ 2.008
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 69.680
Aprox. 60 x R$ 1.949
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.