Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Hatch Chevrolet Onix com preço máximo 53893!
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 72.800
Aprox. 60 x R$ 2.037
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Manual
R$ 65.990
Aprox. 60 x R$ 1.846
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 81.900
Aprox. 60 x R$ 2.291
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 65.990
Aprox. 60 x R$ 1.846
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 76.990
Aprox. 60 x R$ 2.154
Chevrolet Onix
JOY 1.0 8V Plus Black Edition Flex Manual
R$ 59.999
Aprox. 60 x R$ 1.678
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 80.990
Aprox. 60 x R$ 2.266
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 84.900
Aprox. 60 x R$ 2.375
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 77.990
Aprox. 60 x R$ 2.182
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 72.990
Aprox. 60 x R$ 2.042
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 82.900
Aprox. 60 x R$ 2.319
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 77.900
Aprox. 60 x R$ 2.179
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 62.700
Aprox. 60 x R$ 1.754
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 84.900
Aprox. 60 x R$ 2.375
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 61.990
Aprox. 60 x R$ 1.734
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 77.990
Aprox. 60 x R$ 2.182
Chevrolet Onix
1.0 JOY Black Edition 8V Flex MEC
R$ 58.900
Aprox. 60 x R$ 1.648
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.