Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 86.700
Aprox. 60 x R$ 2.426
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Hatch Chevrolet Onix com preço máximo 53893!
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 86.700
Aprox. 60 x R$ 2.426
Chevrolet Onix
1.0 JOY Black Edition 8V Flex MEC
R$ 59.900
Aprox. 60 x R$ 1.676
Chevrolet Onix
1.0 Turbo LTZ
R$ 69.890
Aprox. 60 x R$ 1.955
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automático
R$ 78.990
Aprox. 60 x R$ 2.210
Chevrolet Onix
1.0 12V Flex LT Manual
R$ 62.900
Aprox. 60 x R$ 1.760
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 64.599
Aprox. 60 x R$ 1.807
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 JOY 8V Flex 4P Manual
R$ 64.900
Aprox. 60 x R$ 1.816
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Automático
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 86.740
Aprox. 60 x R$ 2.427
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 63.900
Aprox. 60 x R$ 1.788
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 85.890
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 72.900
Aprox. 60 x R$ 2.040
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 79.880
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Automático
R$ 81.900
Aprox. 60 x R$ 2.291
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 74.900
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Turbo LTZ
R$ 77.890
Aprox. 60 x R$ 2.179
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Manual
R$ 76.990
Aprox. 60 x R$ 2.154
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 56.990
Aprox. 60 x R$ 1.594
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.