Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 102.890
Aprox. 60 x R$ 2.879
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 102.890
Aprox. 60 x R$ 2.879
Chevrolet Onix
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 83.890
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 71.410
Aprox. 60 x R$ 1.998
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 71.900
Aprox. 60 x R$ 2.012
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 71.390
Aprox. 60 x R$ 1.997
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 71.430
Aprox. 60 x R$ 1.998
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 70.720
Aprox. 60 x R$ 1.979
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 70.720
Aprox. 60 x R$ 1.979
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 70.720
Aprox. 60 x R$ 1.979
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 70.720
Aprox. 60 x R$ 1.979
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 70.720
Aprox. 60 x R$ 1.979
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 85.890
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 71.070
Aprox. 60 x R$ 1.988
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automatico
R$ 96.990
Aprox. 60 x R$ 2.714
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.