Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 101.990
Aprox. 60 x R$ 2.854
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 101.990
Aprox. 60 x R$ 2.854
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 104.990
Aprox. 60 x R$ 2.938
Chevrolet Onix
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 86.900
Aprox. 60 x R$ 2.431
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 95.099
Aprox. 60 x R$ 2.661
Chevrolet Onix
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 87.799
Aprox. 60 x R$ 2.456
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 93.999
Aprox. 60 x R$ 2.630
Chevrolet Onix
Premier
R$ 98.599
Aprox. 60 x R$ 2.759
Chevrolet Onix
RS
R$ 91.799
Aprox. 60 x R$ 2.568
Chevrolet Onix
TB LT Automático
R$ 89.299
Aprox. 60 x R$ 2.498
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Manual
R$ 84.900
Aprox. 60 x R$ 2.375
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Manual
R$ 86.900
Aprox. 60 x R$ 2.431
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 83.890
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 103.890
Aprox. 60 x R$ 2.907
Chevrolet Onix
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 91.990
Aprox. 60 x R$ 2.574
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 104.990
Aprox. 60 x R$ 2.938
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 112.990
Aprox. 60 x R$ 3.161
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 81.990
Aprox. 60 x R$ 2.294
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automatico
R$ 99.800
Aprox. 60 x R$ 2.792
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 77.750
Aprox. 60 x R$ 2.175
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.