Honda City
1.5 I-Vtec Flex Hatch Touring CVT
R$ 112.900
Aprox. 60 x R$ 3.159
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Hatch Fiat Argo com preço mínimo 74991!
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Honda City
1.5 I-Vtec Flex Hatch Touring CVT
R$ 112.900
Aprox. 60 x R$ 3.159
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 93.900
Aprox. 60 x R$ 2.627
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo Flex Sport6 Premier Automático
R$ 103.990
Aprox. 60 x R$ 2.910
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 76.000
Aprox. 60 x R$ 2.126
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 84.900
Aprox. 60 x R$ 2.375
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Toyota Yaris
1.3 16V Flex XL Live Multidrive
R$ 84.990
Aprox. 60 x R$ 2.378
Volkswagen Polo
1.0 MPI Track Manual
R$ 75.370
Aprox. 60 x R$ 2.109
Volkswagen Polo
1.0 MPI Track Manual
R$ 75.990
Aprox. 60 x R$ 2.126
Volkswagen Polo
1.0 170 TSI Manual
R$ 78.900
Aprox. 60 x R$ 2.207
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 83.990
Aprox. 60 x R$ 2.350
Volkswagen Polo
1.0 MPI Track Manual
R$ 75.990
Aprox. 60 x R$ 2.126
Volkswagen Polo
1.0 MPI Track Manual
R$ 75.370
Aprox. 60 x R$ 2.109
Volkswagen Polo
1.0 MPI Track Manual
R$ 75.370
Aprox. 60 x R$ 2.109
Hyundai Hb20
1.0 Tgdi Flex Edição Especial Automático
R$ 86.990
Aprox. 60 x R$ 2.434
Toyota Yaris
1.3 16V Flex XL Manual
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
Volkswagen Polo
1.0 MPI Track Manual
R$ 75.990
Aprox. 60 x R$ 2.126
Chevrolet Cruze
1.8 LTZ Sport6 16V Flex 4P Automatico
R$ 82.900
Aprox. 60 x R$ 2.319
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 88.900
Aprox. 60 x R$ 2.487
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 78.900
Aprox. 60 x R$ 2.207
O Argo 2021 ganhou frente com novo logotipo da Fiat e central multimídia de série desde a versão Drive. Assim, apenas a versão mais básica não traz o item. O controle de estabilidade ESP também passou a ser de série a partir do Argo Trekking 1.3. A linha ainda contava com a versão Trekking 1.8 automática e a esportiva HGT 1.8, também sempre automática.