Honda Hr-v
1.8 16V Flex EXL 4P Automático
R$ 97.990
Aprox. 60 x R$ 2.742
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Cvt Honda Hr-V de cor Branco
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Honda Hr-v
1.8 16V Flex EXL 4P Automático
R$ 97.990
Aprox. 60 x R$ 2.742
Honda Hr-v
EXL 1.5 Sensing 16V 5P AUT.
R$ 167.990
Aprox. 60 x R$ 4.701
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Flex EXL CVT
R$ 155.500
Aprox. 60 x R$ 4.351
Honda Hr-v
1.8 16V Flex EX 4P Automático
R$ 103.900
Aprox. 60 x R$ 2.907
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Turbo Flex Advance CVT
R$ 159.900
Aprox. 60 x R$ 4.474
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Turbo Flex Touring CVT
R$ 172.990
Aprox. 60 x R$ 4.840
Honda Hr-v
1.8 16V Flex EX 4P Automatico
R$ 99.890
Aprox. 60 x R$ 2.795
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Turbo Flex Touring CVT
R$ 169.900
Aprox. 60 x R$ 4.754
Honda Hr-v
1.8 16V Flex LX 4P Automatico
R$ 93.690
Aprox. 60 x R$ 2.621
Honda Hr-v
1.8 16V Flex EX 4P Automatico
R$ 94.990
Aprox. 60 x R$ 2.658
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Turbo Flex Touring CVT
R$ 197.990
Aprox. 60 x R$ 5.540
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Flex EXL CVT
R$ 169.900
Aprox. 60 x R$ 4.754
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Flex EXL CVT
R$ 175.990
Aprox. 60 x R$ 4.924
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Flex EX CVT
R$ 175.990
Aprox. 60 x R$ 4.924
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Flex EXL CVT
R$ 152.990
Aprox. 60 x R$ 4.281
Honda Hr-v
1.8 16V Flex EX 4P Automatico
R$ 96.980
Aprox. 60 x R$ 2.713
Honda Hr-v
1.8 16V LX
R$ 85.790
Aprox. 60 x R$ 2.400
Honda Hr-v
1.5 DI I-Vtec Flex EXL CVT
R$ 169.900
Aprox. 60 x R$ 4.754
Honda Hr-v
1.8 16V Flex EX 4P Automatico
R$ 121.800
Aprox. 60 x R$ 3.408
Honda Hr-v
1.8 16V Flex Touring 4P Automatico
R$ 97.890
Aprox. 60 x R$ 2.739
Honda Hr-v
1.8 16V Flex EX 4P Automatico
R$ 103.900
Aprox. 60 x R$ 2.907
O HR-V 2018 não teve qualquer mudança em relação à versão 2017. O SUV ainda era oferecido com a versão de entrada LX com câmbio manual de seis marchas, rara no mercado e reconhecida pelas calotas de 17". A prórpria LX podia vir com câmbio CVT, que também equipava as EX e EXL. Por fora, todas são praticamente idênticas. No interior a EX ganha bancos de couro e rádio com câmera de ré. A EXL ganha uma central multimídia mais equipada. A versão de topo é a Touring, equipada com o motor 1.5 turbo a gasolina de 173 cv do Civic. Ele é o único HR-V da gama a ter teto solar e partida por botão com chave presencial. As outras versões não trazem esses itens nem como opcional.