Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LTZ 16V Flex 4P Automatico
R$ 88.900
Aprox. 60 x R$ 2.487
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Sedan Chevrolet Classic 1.0 Mpfi LS 8V Flex 4P Manual de cor Prata com preço mínimo 34901!
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LTZ 16V Flex 4P Automatico
R$ 88.900
Aprox. 60 x R$ 2.487
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 51.900
Aprox. 60 x R$ 1.452
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 49.900
Aprox. 60 x R$ 1.396
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 50.900
Aprox. 60 x R$ 1.424
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 51.900
Aprox. 60 x R$ 1.452
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 59.900
Aprox. 60 x R$ 1.676
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 55.890
Aprox. 60 x R$ 1.564
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 71.913
Aprox. 60 x R$ 2.012
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 72.904
Aprox. 60 x R$ 2.040
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo Flex Premier Automático
R$ 99.990
Aprox. 60 x R$ 2.798
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 59.900
Aprox. 60 x R$ 1.676
Chevrolet Cruze
1.8 LTZ 16V Flex 4P Automatico
R$ 71.500
Aprox. 60 x R$ 2.000
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Automatico
R$ 69.900
Aprox. 60 x R$ 1.956
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 75.904
Aprox. 60 x R$ 2.124
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 75.904
Aprox. 60 x R$ 2.124
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 57.900
Aprox. 60 x R$ 1.620
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Automatico
R$ 62.900
Aprox. 60 x R$ 1.760
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Manual
R$ 71.990
Aprox. 60 x R$ 2.014
Chevrolet Vectra
2.0 Mpfi GT-X Hatch 8V Flex 4P Manual
R$ 36.990
Aprox. 60 x R$ 1.035
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
O Classic 2014 ganhou air bags e freios ABS de série por obrigatoriedade da lei que entrou em vigor naquele ano. O motor era o mesmo do Celta, o 1.0 flex de 78 cv. O câmbio era sempre manual de cinco marchas. Já em seus últimos anos de fabricação, o modelo era um dos sedãs mais baratos do Brasil e um dos modelos mais vendidos do País.