Chevrolet Cobalt
1.4 SFI LTZ 8V Flex 4P Manual
R$ 42.890
Aprox. 60 x R$ 1.200
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Manual Sedan Chevrolet Classic 1.0 Mpfi LS 8V Flex 4P Manual com preço mínimo 36946!
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Cobalt
1.4 SFI LTZ 8V Flex 4P Manual
R$ 42.890
Aprox. 60 x R$ 1.200
Chevrolet Cobalt
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 63.900
Aprox. 60 x R$ 1.788
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 65.900
Aprox. 60 x R$ 1.844
Chevrolet Astra
2.0 Mpfi Advantage Sedan 8V Flex 4P Manual
R$ 44.990
Aprox. 60 x R$ 1.258
Chevrolet Cruze sedan
1.8 LT 16V Flex 4P Manual
R$ 74.750
Aprox. 60 x R$ 2.091
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Manual
R$ 70.900
Aprox. 60 x R$ 1.984
Chevrolet Cobalt
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 63.900
Aprox. 60 x R$ 1.788
Chevrolet Prisma
1.0 Mpfi JOY 8V Flex 4P Manual
R$ 51.900
Aprox. 60 x R$ 1.452
Chevrolet Onix sedan
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Manual
R$ 62.900
Aprox. 60 x R$ 1.760
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 61.399
Aprox. 60 x R$ 1.718
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Manual
R$ 62.750
Aprox. 60 x R$ 1.755
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Manual
R$ 53.900
Aprox. 60 x R$ 1.508
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Manual
R$ 71.990
Aprox. 60 x R$ 2.014
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Manual
R$ 73.714
Aprox. 60 x R$ 2.062
Chevrolet Cobalt
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 54.900
Aprox. 60 x R$ 1.536
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 59.890
Aprox. 60 x R$ 1.675
Chevrolet Joy
JOY Plus Black ED 1.0 8V Flex
R$ 63.900
Aprox. 60 x R$ 1.788
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 62.990
Aprox. 60 x R$ 1.762
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 64.900
Aprox. 60 x R$ 1.816
O Classic 2014 ganhou air bags e freios ABS de série por obrigatoriedade da lei que entrou em vigor naquele ano. O motor era o mesmo do Celta, o 1.0 flex de 78 cv. O câmbio era sempre manual de cinco marchas. Já em seus últimos anos de fabricação, o modelo era um dos sedãs mais baratos do Brasil e um dos modelos mais vendidos do País.