Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automatico
R$ 77.990
Aprox. 60 x R$ 2.182
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Sedan Chevrolet Classic
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automatico
R$ 77.990
Aprox. 60 x R$ 2.182
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 66.990
Aprox. 60 x R$ 1.874
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 56.777
Aprox. 60 x R$ 1.588
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Manual
R$ 53.900
Aprox. 60 x R$ 1.508
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LTZ 16V Flex 4P Automático
R$ 122.900
Aprox. 60 x R$ 3.439
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V
R$ 51.790
Aprox. 60 x R$ 1.449
Chevrolet Chevette
1.6 SL/E 8V Gasolina 2P Manual
R$ 49.990
Aprox. 60 x R$ 1.398
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo Midnight 16V Flex 4P Automático
R$ 119.990
Aprox. 60 x R$ 3.357
Chevrolet Prisma
Mpfi LT
R$ 54.199
Aprox. 60 x R$ 1.516
Chevrolet Onix
Plus LT Automático
R$ 76.699
Aprox. 60 x R$ 2.146
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 65.990
Aprox. 60 x R$ 1.846
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Automatico
R$ 72.990
Aprox. 60 x R$ 2.042
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Manual
R$ 65.900
Aprox. 60 x R$ 1.844
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automático
R$ 104.990
Aprox. 60 x R$ 2.938
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 78.990
Aprox. 60 x R$ 2.210
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automático
R$ 103.900
Aprox. 60 x R$ 2.907
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 91.990
Aprox. 60 x R$ 2.574
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 71.990
Aprox. 60 x R$ 2.014
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Manual
R$ 55.900
Aprox. 60 x R$ 1.564
Chevrolet Onix
Sedan Premier TB
R$ 102.899
Aprox. 60 x R$ 2.879
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LT 8V Flex 4P Automatico
R$ 63.900
Aprox. 60 x R$ 1.788
O Classic 2014 ganhou air bags e freios ABS de série por obrigatoriedade da lei que entrou em vigor naquele ano. O motor era o mesmo do Celta, o 1.0 flex de 78 cv. O câmbio era sempre manual de cinco marchas. Já em seus últimos anos de fabricação, o modelo era um dos sedãs mais baratos do Brasil e um dos modelos mais vendidos do País.