Chevrolet Cobalt
1.8 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Automático
R$ 74.990
Aprox. 60 x R$ 2.098
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Sedan Chevrolet Classic
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Cobalt
1.8 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Automático
R$ 74.990
Aprox. 60 x R$ 2.098
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automatico
R$ 77.990
Aprox. 60 x R$ 2.182
Chevrolet Cruze
1.8 LTZ 16V Flex 4P Automatico
R$ 73.890
Aprox. 60 x R$ 2.067
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LTZ 16V Flex 4P Automático
R$ 122.900
Aprox. 60 x R$ 3.439
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Automatico
R$ 66.990
Aprox. 60 x R$ 1.874
Chevrolet Cobalt
1.8 Mpfi Elite 8V Flex 4P Automatico
R$ 64.900
Aprox. 60 x R$ 1.816
Chevrolet Cobalt
1.8 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Manual
R$ 51.890
Aprox. 60 x R$ 1.452
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 55.900
Aprox. 60 x R$ 1.564
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 56.990
Aprox. 60 x R$ 1.594
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi LTZ 8V Flex 4P Automatico
R$ 57.799
Aprox. 60 x R$ 1.617
Chevrolet Onix
Sedan Premier TB
R$ 102.899
Aprox. 60 x R$ 2.879
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automatico
R$ 81.990
Aprox. 60 x R$ 2.294
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Manual
R$ 55.900
Aprox. 60 x R$ 1.564
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automático
R$ 107.700
Aprox. 60 x R$ 3.013
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automático
R$ 99.900
Aprox. 60 x R$ 2.795
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automatico
R$ 82.900
Aprox. 60 x R$ 2.319
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 80.900
Aprox. 60 x R$ 2.263
Chevrolet Prisma
1.4 Mpfi Advantage 8V Flex 4P Automatico
R$ 69.900
Aprox. 60 x R$ 1.956
Chevrolet Onix
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 66.640
Aprox. 60 x R$ 1.864
O Classic 2014 ganhou air bags e freios ABS de série por obrigatoriedade da lei que entrou em vigor naquele ano. O motor era o mesmo do Celta, o 1.0 flex de 78 cv. O câmbio era sempre manual de cinco marchas. Já em seus últimos anos de fabricação, o modelo era um dos sedãs mais baratos do Brasil e um dos modelos mais vendidos do País.