Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 51.900
Aprox. 60 x R$ 1.452
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 51.900
Aprox. 60 x R$ 1.452
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo Flex Premier Automático
R$ 99.990
Aprox. 60 x R$ 2.798
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LTZ 16V Flex 4P Automático
R$ 101.990
Aprox. 60 x R$ 2.854
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LTZ 16V Flex 4P Automatico
R$ 95.900
Aprox. 60 x R$ 2.683
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LTZ 16V Flex 4P Automático
R$ 101.990
Aprox. 60 x R$ 2.854
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LTZ 16V Flex 4P Automático
R$ 102.990
Aprox. 60 x R$ 2.882
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 50.899
Aprox. 60 x R$ 1.424
Chevrolet Cruze
1.8 LT 16V Flex 4P Manual
R$ 69.990
Aprox. 60 x R$ 1.958
Chevrolet Cruze
1.8 LTZ 16V Flex 4P Automatico
R$ 65.900
Aprox. 60 x R$ 1.844
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automático
R$ 99.900
Aprox. 60 x R$ 2.795
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LTZ 16V Flex 4P Automatico
R$ 87.888
Aprox. 60 x R$ 2.459
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automático
R$ 93.499
Aprox. 60 x R$ 2.616
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LTZ 16V Flex 4P Automático
R$ 98.990
Aprox. 60 x R$ 2.770
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V
R$ 79.790
Aprox. 60 x R$ 2.232
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo Flex Premier Automático
R$ 112.990
Aprox. 60 x R$ 3.161
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automático
R$ 96.900
Aprox. 60 x R$ 2.711
Chevrolet Cruze
1.4 Turbo LT 16V Flex 4P Automatico
R$ 91.980
Aprox. 60 x R$ 2.573
O Cruze 2015 passou por uma discreta reestilização, ganhando LEDs diurnos em todas as versões. O motor e transmisssão foram recalibrados para ficarem mais eficientes. A potência se manteve nos 144 cv, mas o Cruze 2015 é ligeiramente mais esperto que os anteriores. A versão LTZ tem ESP, ar-condicionado automático, airbags frontais e laterais, multimídia com comandos no volante e retrovisor interno eletrocrômicro. A LT, mais barata, é mais simples, mas mantém o mesmo conjunto mecânico.