Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Manual
R$ 77.750
Aprox. 60 x R$ 2.175
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 64.890
Aprox. 60 x R$ 1.815
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 91.990
Aprox. 60 x R$ 2.574
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 64.900
Aprox. 60 x R$ 1.816
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Plus LTZ
R$ 71.890
Aprox. 60 x R$ 2.011
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 76.900
Aprox. 60 x R$ 2.151
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 65.990
Aprox. 60 x R$ 1.846
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 75.890
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
Plus LT Automático
R$ 79.899
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 84.900
Aprox. 60 x R$ 2.375
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 89.900
Aprox. 60 x R$ 2.515
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 80.900
Aprox. 60 x R$ 2.263
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Manual
R$ 76.900
Aprox. 60 x R$ 2.151
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 86.990
Aprox. 60 x R$ 2.434
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Manual
R$ 70.900
Aprox. 60 x R$ 1.984
Chevrolet Onix
Plus LTZ Manual
R$ 66.599
Aprox. 60 x R$ 1.863
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.