Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automatico
R$ 81.900
Aprox. 60 x R$ 2.291
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Sedan Chevrolet Onix de cor Azul
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automatico
R$ 81.900
Aprox. 60 x R$ 2.291
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 76.900
Aprox. 60 x R$ 2.151
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 64.890
Aprox. 60 x R$ 1.815
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Plus Premier
R$ 101.990
Aprox. 60 x R$ 2.854
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automático
R$ 92.990
Aprox. 60 x R$ 2.602
Chevrolet Onix
Sedan Premier TB
R$ 104.999
Aprox. 60 x R$ 2.938
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automatico
R$ 97.990
Aprox. 60 x R$ 2.742
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 103.990
Aprox. 60 x R$ 2.910
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 64.890
Aprox. 60 x R$ 1.815
Chevrolet Onix
Sedan Premier TB
R$ 104.899
Aprox. 60 x R$ 2.935
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 97.900
Aprox. 60 x R$ 2.739
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 80.900
Aprox. 60 x R$ 2.263
Chevrolet Onix
Sedan Premier TB
R$ 102.899
Aprox. 60 x R$ 2.879
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 99.900
Aprox. 60 x R$ 2.795
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automatico
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 108.900
Aprox. 60 x R$ 3.047
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 107.900
Aprox. 60 x R$ 3.019
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 64.900
Aprox. 60 x R$ 1.816
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.