Fiat Toro
1.8 16V EVO Flex Freedom AT6
R$ 106.900
Aprox. 60 x R$ 2.991
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Fiat Toro
1.8 16V EVO Flex Freedom AT6
R$ 106.900
Aprox. 60 x R$ 2.991
Fiat 500e
Icon Elétrico
R$ 129.900
Aprox. 60 x R$ 3.635
Fiat Fiorino
1.4 MPI Furgão Endurance 8V Flex 2P Manual
R$ 89.490
Aprox. 60 x R$ 2.504
Fiat Pulse
1.0 Turbo 200 Flex Drive CVT
R$ 99.490
Aprox. 60 x R$ 2.784
Fiat Pulse
1.3 Flex Drive Manual
R$ 91.900
Aprox. 60 x R$ 2.571
Fiat Toro
1.8 16V EVO Flex Endurance AT6
R$ 89.490
Aprox. 60 x R$ 2.504
Fiat Pulse
1.3 Flex Drive CVT
R$ 98.900
Aprox. 60 x R$ 2.767
Fiat Fiorino
Fiorino Endurance EVO 1.4 Flex 8V 2P
R$ 86.900
Aprox. 60 x R$ 2.431
Fiat Strada
1.3 Firefly Flex Freedom CD Manual
R$ 96.900
Aprox. 60 x R$ 2.711
Fiat Strada
Endurance 1.3 Flex 8V CS
R$ 87.100
Aprox. 60 x R$ 2.437
Fiat Pulse
Audace Turbo 200 1.0
R$ 108.230
Aprox. 60 x R$ 3.028
Fiat Pulse
Drive 1.3 (AUT.)
R$ 99.420
Aprox. 60 x R$ 2.782
Fiat Toro
2.0 TDI Volcano Auto 4WD
R$ 112.230
Aprox. 60 x R$ 3.140
Fiat Pulse
Audace Turbo 200 1.0
R$ 108.450
Aprox. 60 x R$ 3.034
Fiat Pulse
Drive 1.3 (AUT.)
R$ 99.420
Aprox. 60 x R$ 2.782
Fiat Pulse
Drive 1.3 (AUT.)
R$ 99.420
Aprox. 60 x R$ 2.782
Fiat Pulse
1.3 Flex Drive Manual
R$ 99.920
Aprox. 60 x R$ 2.796
Fiat Toro
1.8 16V EVO Flex Endurance AT6
R$ 91.900
Aprox. 60 x R$ 2.571
Fiat Fiorino
Endurance EVO 1.4 Flex 8V 2P
R$ 91.520
Aprox. 60 x R$ 2.561
Fiat Pulse
Drive 1.3 (AUT.)
R$ 96.990
Aprox. 60 x R$ 2.714
Fiat Pulse
1.3 Flex Drive Manual
R$ 99.420
Aprox. 60 x R$ 2.782
A Toro 2022 trocou o motor 1.8 das versões flex por um potente 1.3 turboflex de 185 cv, combinado sempre ao câmbio automático de seis marchas, agora elas são chamadas T270. A picape manteve as versões a diesel para as configurações 4x4, as TD350. O motor 2.0 turbodiesel também passou por mudanças e adotou tanque de Arla 32 para redução de emissões de poluentes. A Toro recebeu pequenas mudanças estéticas e na cabine, que tem um novo painel digital e comandos do ar-condicionado redesenhados. Ao longo das versões há itens como ar-condicionado automático, bancos de couro, airbags laterais e de cortina e frenagem automática de emergência.