Jeep Compass
2.0 16V Flex Limited Automatico
R$ 89.800
Aprox. 60 x R$ 2.512
Orçamento projetado
R$ 0
Orçamento projetado
R$ 0
Jeep Compass
2.0 16V Flex Limited Automatico
R$ 89.800
Aprox. 60 x R$ 2.512
Jeep Compass
2.0 16V Flex Longitude Automatico
R$ 94.990
Aprox. 60 x R$ 2.658
Jeep Compass
2.0 16V Flex Sport Automatico
R$ 83.990
Aprox. 60 x R$ 2.350
Jeep Compass
2.0 16V Diesel Longitude 4X4 Automatico
R$ 88.990
Aprox. 60 x R$ 2.490
Jeep Compass
2.0 16V Flex Longitude Automatico
R$ 95.900
Aprox. 60 x R$ 2.683
Jeep Compass
2.0 16V Limited
R$ 89.900
Aprox. 60 x R$ 2.515
Jeep Compass
2.0 16V Flex Sport Automatico
R$ 89.888
Aprox. 60 x R$ 2.515
Jeep Compass
2.0 16V Flex Sport Automatico
R$ 92.490
Aprox. 60 x R$ 2.588
Jeep Compass
2.0 16V Flex Longitude Automatico
R$ 91.990
Aprox. 60 x R$ 2.574
Jeep Compass
2.0 16V Flex Limited Automatico
R$ 90.990
Aprox. 60 x R$ 2.546
Jeep Compass
Longitude 2.0 4X2 Flex 16V AUT.
R$ 99.900
Aprox. 60 x R$ 2.795
Jeep Compass
2.0 16V Flex Limited Automatico
R$ 92.900
Aprox. 60 x R$ 2.599
Jeep Compass
2.0 16V Flex Limited Automatico
R$ 91.799
Aprox. 60 x R$ 2.568
Jeep Compass
2.0 16V Flex Longitude Automático
R$ 99.990
Aprox. 60 x R$ 2.798
Jeep Compass
2.0 16V Diesel Longitude 4X4 Automatico
R$ 103.900
Aprox. 60 x R$ 2.907
Jeep Compass
2.0 16V Flex Longitude Automatico
R$ 93.900
Aprox. 60 x R$ 2.627
Jeep Compass
2.0 16V Flex Limited Automatico
R$ 93.199
Aprox. 60 x R$ 2.608
Jeep Compass
2.0 16V Flex Sport Automatico
R$ 85.900
Aprox. 60 x R$ 2.403
Jeep Compass
2.0 16V Diesel Longitude 4X4 Automatico
R$ 85.999
Aprox. 60 x R$ 2.406
Jeep Compass
2.0 16V Limited
R$ 94.900
Aprox. 60 x R$ 2.655
Jeep Compass
2.0 16V Flex Sport Automatico
R$ 82.900
Aprox. 60 x R$ 2.319
O Compass 2017 foi o primeiro ano de fabricação do SUV médio da Jeep. Ele foi lançado com motores 2.0 flex de 166 cv e câmbio automático de seis marchas ou 2.0 diesel de 170 cv e câmbio automático de 9 marchas. Não há opção de transmissão manual para o Compass. As versões Longitude, Limited e Trailhawk podem receber os dois motores, enquanto a básica Sport era sempre flex.