Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 86.740
Aprox. 60 x R$ 2.427
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Ops, não encontramos nenhum carro Chevrolet Onix com preço mínimo 74924!
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 86.740
Aprox. 60 x R$ 2.427
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 77.990
Aprox. 60 x R$ 2.182
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 81.990
Aprox. 60 x R$ 2.294
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 83.990
Aprox. 60 x R$ 2.350
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 75.990
Aprox. 60 x R$ 2.126
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Automático
R$ 74.990
Aprox. 60 x R$ 2.098
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 78.900
Aprox. 60 x R$ 2.207
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 76.990
Aprox. 60 x R$ 2.154
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Automático
R$ 77.800
Aprox. 60 x R$ 2.177
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 81.900
Aprox. 60 x R$ 2.291
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Premier 2
R$ 84.900
Aprox. 60 x R$ 2.375
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LTZ Manual
R$ 83.900
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Manual
R$ 77.990
Aprox. 60 x R$ 2.182
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 80.990
Aprox. 60 x R$ 2.266
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automático
R$ 85.990
Aprox. 60 x R$ 2.406
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 75.904
Aprox. 60 x R$ 2.124
Chevrolet Onix
Onix 1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 92.990
Aprox. 60 x R$ 2.602
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Automático
R$ 75.900
Aprox. 60 x R$ 2.123
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automático
R$ 78.900
Aprox. 60 x R$ 2.207
Chevrolet Onix
1.0 Flex Plus LT Manual
R$ 75.904
Aprox. 60 x R$ 2.124
O Onix 2021 foi o primeiro ano da nova geração do modelo, totalmente renovada, com motores também novos. Saíram os 1.0 e 1.4 de 4 cilindros e entraram dois 1.0 de três cilindros, com aspiração natural e turbo, este para as versões mais caras. As versões LT podem ter as duas motorizações, com câmbio manual de 6 marchas para o 1.0 aspirado e turbo, ou ainda automático também de 6 marchas. Os LTZ e Premier são sempre turbo e automáticos. Há ampla oferta de itens de série, com partida por botão e chave presencial e ar-condicionado automático de acordo com a versão.