Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 97.900
Aprox. 60 x R$ 2.739
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Descubra seus carros possíveis.
Orçamento projetado
R$ 0
Oops, não conseguimos encontrar nenhum carro para sua busca.
Mas aproveite e veja algumas recomendações para você:
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LTZ Automático
R$ 97.900
Aprox. 60 x R$ 2.739
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Automático
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 77.990
Aprox. 60 x R$ 2.182
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 70.010
Aprox. 60 x R$ 1.959
Chevrolet Onix
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 81.800
Aprox. 60 x R$ 2.289
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus LT Manual
R$ 72.990
Aprox. 60 x R$ 2.042
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 74.890
Aprox. 60 x R$ 2.095
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex RS Automático
R$ 102.890
Aprox. 60 x R$ 2.879
Chevrolet Onix
1.0 LT Plus 12V Flex 4P MEC.
R$ 83.890
Aprox. 60 x R$ 2.347
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex LT Automático
R$ 96.900
Aprox. 60 x R$ 2.711
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 70.720
Aprox. 60 x R$ 1.979
Chevrolet Onix
1.0 Flex Manual
R$ 68.990
Aprox. 60 x R$ 1.930
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 70.720
Aprox. 60 x R$ 1.979
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 79.900
Aprox. 60 x R$ 2.235
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Plus Premier Automático
R$ 109.900
Aprox. 60 x R$ 3.075
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 69.890
Aprox. 60 x R$ 1.955
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 70.720
Aprox. 60 x R$ 1.979
Chevrolet Onix
1.0 LT
R$ 76.900
Aprox. 60 x R$ 2.151
Chevrolet Onix
1.0 Turbo Flex Premier Automatico
R$ 71.410
Aprox. 60 x R$ 1.998
Chevrolet Onix
1.0 Flex LT Manual
R$ 68.900
Aprox. 60 x R$ 1.928
O Onix 2022 chegou ao mercado praticamente sem novidades em relação ao modelo 2021. O hatch manteve a estrutura de versões, bem como os equipamentos de cada um. A Chevrolet teve muitas dificulades entre 2021 e 2022 no fornecimento de microchips para a manter a linha de produção de veículos, e houveram safras sem itens como Android Auto e até Bluetooth. A disponibilidade desses itens varia de acordo com a época do ano em que o carro foi fabricado.